Flávio Dino sobre encontro com Huck: “É claro que não discutimos chapa”

6 DE JANEIRO DE 2020

Do portal Brasil 247:

Na conversa, o governador e o apresentador teriam falado sobre a situação política do Brasil, sem adentrar na seara da composição de chapa para 2022, como alguns vinham aventando

Conforme adiantado pela Fórum, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), realmente se encontrou com o apresentador Luciano Huck no Rio de Janeiro, mas não debateu sobre uma possível chapa com o global para as eleições de 2022. Em entrevista dada na sexta-feira (3), o governador comentou sobre o encontro e disse que tal assunto não entrou em pauta.

Em conversa com o repórter Manoel Santos Neto, do Jornal Pequeno, o governador afirmou que na conversa com Huck ele compartilhou “impressões sobre a situação política do País, sobre a necessidade de nós termos alianças políticas amplas” e “sobre situações partidárias”. “Ele tem uma simpatia pelo Cidadania, que é o antigo PPS, que é o partido da senadora Eliziane [Gama], e ele conhece a Eliziane”, completou.

“É claro que não discutimos [chapa]. Em nenhum momento este assunto foi tratado. Portanto, é preciso sempre ter serenidade para distinguir uma coisa da outra: o que é fato e o que é especulação”, afirmou ainda o governador.

Dino ainda disse que viu de forma positiva as declarações dadas por integrantes do PT sobre as especulações. “O PT é um partido historicamente aliado do meu partido. Tem uma grande liderança, a maior liderança nacional, que é o ex-presidente Lula. E nós pertencemos ao mesmo campo, campo da esquerda brasileira. Tenho certeza de que o meu partido tem o PT como aliado preferencial em qualquer movimento político. Mas não apenas o PT”, disse.

Segundo o Blog do Rovai, o ex-presidente Lula já marcou uma conversa com o governador para o próximo dia 17para discutir as eleições municipais de 2020 e as eleições gerais de 2022.

Com informações do Brasil 247. Acesse: https://www.brasil247.com

Sobre joaoantoniofilho

João Antonio da Silva Filho é Mestre em Filosofia do Direito pala PUC - SP. É autor dos livros "A Democracia e a Democracia em Norberto Bobbio", "A Era do Direito Positivo" e "O Sujeito Oculto do Crime - Reflexões Sobre a Teoria do Dominio do Fato", publicados pela editora Verbatin. Advogado, foi vereador da capital por três mandatos consecutivos e deputado estadual por São Paulo. João Antonio nasceu em São João do Paraiso - norte de Minas Gerais. Atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas do municipio de São Paulo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s