Conheça Lu KAZ, um talentoso cantor e compositor

Lu KAZ cresceu num ambiente musical. Sua mãe, a arquiteta Celina Sales sempre cantou nas horas vagas. Seu tio, Ademar Silva Neto é maestro. Nos fins de semana, Lu tinha a sua casa “invadida” por “Rodas de Cantorias” que fazia das variadas vertentes musicais a alegria da família e amigos. Como se vê, o cérebro, as veias e o coração do Lu KAZ foi contaminado por sons melódicos variados ainda no ventre da sua mãe e assim prosseguiu.

Na sua casa, livros sobre temas variados, debates políticos sempre no campo da centro esquerda e uma boa coleção de discos e CDs nunca faltaram. Tudo isso, somado as preocupações sociais de sua família, fez de Lu KAZ um jovem sensível e de profundo amor pelo ser humano. Preconceitos de nenhum tipo, compõem o jeito de ser deste menino promissor.

Agora ele se lança de corpo e alma e de um jeito definitivo no “mercado” da música. E, pelo jeito, vai longe. Nas suas composições – permeadas pela filosofia engajada, pelo humanismo e por um jeito singular de descrever a relação de amor ao ser humano – Lu KAZ projeta seus sentimentos profundos de justiça nas suas composições.

Vale a pena conhecer um pouco desse talento promissor.

Música: Espiritual

Música: HeLLo HeLL

Sobre joaoantoniofilho

João Antonio da Silva Filho é Mestre em Filosofia do Direito pala PUC - SP. É autor dos livros "A Democracia e a Democracia em Norberto Bobbio", "A Era do Direito Positivo" e "O Sujeito Oculto do Crime - Reflexões Sobre a Teoria do Dominio do Fato", publicados pela editora Verbatin. Advogado, foi vereador da capital por três mandatos consecutivos e deputado estadual por São Paulo. João Antonio nasceu em São João do Paraiso - norte de Minas Gerais. Atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas do municipio de São Paulo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.