O Brasil que os brasileiros precisam conhecer apresenta Duo Aduar

No fim de 2017, ano em que se conheceram e que formaram o Duo Aduar, Gabriel Guedez (voz e violão) e Thobias Jacó (voz e viola) gravaram cinco músicas em estúdios de São João Del Rei (MG), cidade natal dessa dupla que segue a toada dos compositores e cantadores identificados com a música de veio ruralista.

Com a intimidade, as afinidades e os sons que brotaram dos papos nas escadarias da escola de musical da universidade de São João Del Rei, Gabriel e Thobias registraram as canções autorais O silêncio do rio(parceria dos dois compositores), Terra nossa (de Gabriel), Sentinela (também da lavra solitária de Gabriel), Índia Tuíra(de Thobias) e Do que depende o perdão? (outra composição assinada somente por Thobias).

Sobre joaoantoniofilho

João Antonio da Silva Filho é Mestre em Filosofia do Direito pala PUC - SP. É autor dos livros "A Democracia e a Democracia em Norberto Bobbio", "A Era do Direito Positivo" e "O Sujeito Oculto do Crime - Reflexões Sobre a Teoria do Dominio do Fato", publicados pela editora Verbatin. Advogado, foi vereador da capital por três mandatos consecutivos e deputado estadual por São Paulo. João Antonio nasceu em São João do Paraiso - norte de Minas Gerais. Atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas do municipio de São Paulo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.