O Palazzo Pitti – Florence Itália- 8 museus que vão te surpreender!

O Palazzo Pitti foi a casa da família Medici e dos seus sucessores até o Rei da Itália, e hoje abriga 8 museus que vão te surpreender! Conheça mais.

Esta enorme palácio é um dos maiores exemplos da arquitetura em Florença. Originalmente, o palácio foi construído pela família Pitti em 1457 por Filippo Brunelleschi e realizado por seu aluno Luca Fanelli. Na época, foi criada para ser a maior residência da cidade. No entanto, em 1464 a construção foi interrompida devido aos problemas financeiros de Luca Pitti. O edifício original incluía apenas a parte central do edifício atual, as 7 janelas centrais no primeiro andar.

Com a morte de Pitti em 1472, o edifício foi vendido em 1549 por Buonaccorso Pitti, descendente de Luca, à Eleonora de Toledo, esposa do Granduca Cosimo I, tornando-se a residência dos Medici. Eleonora havia sido educada na luxuosa corte de Nápoles, teve 8 filhos e preferia ter uma residência mais “adequada” à uma Princesa, e com espaço ao ar livre para seus filhos.

Abaixo um passeio oline pelo Palazzo Pitti. Vejam, vale a pena!

Sobre joaoantoniofilho

João Antonio da Silva Filho é Mestre em Filosofia do Direito pala PUC - SP. É autor dos livros "A Democracia e a Democracia em Norberto Bobbio", "A Era do Direito Positivo" e "O Sujeito Oculto do Crime - Reflexões Sobre a Teoria do Dominio do Fato", publicados pela editora Verbatin. Advogado, foi vereador da capital por três mandatos consecutivos e deputado estadual por São Paulo. João Antonio nasceu em São João do Paraiso - norte de Minas Gerais. Atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas do municipio de São Paulo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s